Na noite de domingo (2) o primeiro 'paredão' de No Limite, da Globo, mexeu com os nervosos dos competidores. Mas a noite não era de Eneida, que saiu da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil, ao receber 57% dos votos. Entretanto, a jovem não deixou a atração sem antes criticar sua adversária, Bia.
“Ela nunca olhou no meu olho, nosso santo não bateu desde o início do programa. Não confio e ela não gostou de mim”, afirmou a loira.
Liderança
Na ocasião também foi exibida a Prova da Liderança. Desta vez a tribo Manibu levou a melhor e pode respirar aliviada com a imunidade e com um belo presente: um jantar italiano.
As equipes azul e laranja se enfrentaram numa espécie de basquete de "muito contato", dentro d’água. As equipes se dividiram em trios para uma melhor de cinco: a equipe que fizesse três cestas primeiro, ganhava a disputa.
No corpo a corpo, Júlia acabou se contundindo e desfalcando a equipe. Zeca Camargo, então, determinou uma mudança nas regras: houve uma rodada de lances livres. A prova, em seguida, continuou com uma disputa só entre times femininos.
Indicação
A tribo Taiba, que perdeu a prova, precisou mandar dois dos seus competidores ao segundo Portal. Ronaldo, foi o primeiro indicado, recebendo quatro votos. Já Índia foi indicada pela líder Sandi.
"Não tenho em quem votar. A Índia é muito forte e acredito que ela não vá sair", diz a advogada.
A decisão de quem deve deixar o jogo será na próxima quinta-feira (6).
VOTE EM NOSSA ENQUETE NO CANTO SUPERIOR DO BLOG!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário